Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
18/05/2017 14:18 | Autor: Editor

Bragadense tenta resgatar lancha furtada e acaba perdendo pick up em novo assalto

Ele teve veículo Saveiro levado por bandidos no momento que tentava negociar para reaver embarcação.


O Destacamento da PM de Pato Bragado registrou ontem no começo da noite, uma ocorrência de assalto à mão armada no interior daquele município.
Um morador procurou a Polícia Militar e disse que a poucos dias teve sua lancha furtada, contudo, recebeu propostas dos marginais para recuperar a embarcação.
O proprietário se dirigiu ate o Porto Britânia para a negociação, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam armados e usando capacete, e que roubaram a pick up Saveiro que era ocupada por ele.
A vítima se dirigiu ate o Destacamento da PM para registrar a ocorrência, momento em que a Polícia de Mal Rondon encontrou uma pick up com as mesmas caraterísticas abandonada em uma plantação de milho, a qual foi confirmada como a Saveiro do bragadense que havia acabado de ser roubada no Porto Britânia.

De outra parte, um acidente de trânsito foi registrado ontem na BR-163, trecho entre Mal Rondon a Quatro Pontes, nas imediações do posto Trovão Azul, envolvendo a motocicleta Honda Falcon e um automóvel Fiat Siena.
Do acidente resultou com ferimentos o carona da motocicleta, identificado como Elizeu de Oliveira Martins, de 17 anos, que foi socorrido pelos bombeiros e deu entrada no 24 Horas com suspeita de fratura de perna.

Já na BR-467, próximo a Toledo, a Polícia registrou o capotamento de um automóvel Peugeot 206, com placas de Pato Branco.
O carro seguia de Cascavel a Toledo, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou várias vezes, provocando ferimentos em Lucas Mercelino, de 32 anos, e Jociele de Souza, de 23 anos, que foram socorridos pelos bombeiros e levados para atendimento médico.

Em Santa Helena, a Polícia Rodoviária Estadual registrou ontem a noite acidente na PR-488, em Santa Helena, envolvendo um Honda CRV, com placas de Toledo, que ficou desgovernado e bateu contra uma árvore.
O carro era ocupado pelo motorista e mais três pessoas, sendo que duas delas resultaram com ferimentos e foram encaminhadas para atendimento médico na UPA de Santa Helena.