Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
13/06/2017 16:36 | Autor: Editor

Governo rondonense responde a reivindicações das comunidades do interior

Relatório entregue é resultado de reuniões realizadas na sede e interior do município

Representantes de todas as comunidades do interior de Marechal Rondon participaram hoje pela manhã no auditório da prefeitura, de uma reunião na qual receberam os relatórios feitos pela administração sobre as reuniões comunitárias que ocorreram em cada localidade nos meses de abril e maio.
Esses encontros em cada bairro e distrito, serviram de base para que os relatórios pudessem ser montados.
Foram oportunidades em que os moradores puderam apresentar as prioridades de sua comunidade, apontando problemas e sugerindo soluções.
No relatório entregue pelo secretário de Governo, Walmor Mergener, consta cada item solicitado pelas comunidades e a resposta para cada uma delas sobre a possibilidade de atender, ou até mesmo em alguns casos de como resolver cada situação.
Diversas foram as solicitações, como asfalto, calçamento, cascalho, bocas-de-lobo, entre outras diversas melhorias.
Presente no encontro de hoje pela manhã, o prefeito Marcio Rauber, falou sobre esta ação democrática realizada logo nos primeiros meses de governo.
Ele destacou a expressiva participação dos moradores, em todas as comunidades, o que possibilitou o levantamento de prioridades em cada localidade.
Estiveram presentes no encontro, ainda, o vice-prefeito Ilário Hofstaetter (Ila), os secretários de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, de Cultura, Marcia Veit, de Educação, Marcia da Mota, de Agricultura e Política Ambiental, Leandro Dadalt, de Segurança e Trânsito, coronel Welyngton Alves da Rosa, e de Coordenação e Planejamento, Reinar Seyboth, como também os vereadores, Adriano Backes, Claudio Kohler, Nilson Hachmann, Valdir Port e Vanderlei Sauer.