Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
14/06/2017 09:56 | Autor: Editor

Agricultor é assaltado e levado como refém no interior de Marechal Rondon

Um agricultor foi vítima de assalto na noite desta terça-feira, acabou sendo feito refém e amarrado nas proximidades de uma estrada rural que dá acesso ao distrito de Novo Horizonte, em Marechal Cândido Rondon.
Por volta das 19h30, no momento em que se dirigia para sua residência no interior do distrito de Iguiporã, ele observou um veículo Honda Civic com o porta malas aberto e parou imaginando que os ocupantes estariam precisando de ajuda.
Quando abaixou o vidro de seu Kia Sorento para perguntar o que havia acontecido, o agricultor tomou ciência de que se tratava de um plano de marginais interessados em roubar seus pertences.
Dois bandidos armados embarcaram no veículo da vítima e a levaram como refém, enquanto um terceiro integrante saiu do local com o Civic de cor preta utilizado durante a ação criminosa.
Os assaltantes seguiram com o produtor até uma estrada rural no interior do distrito de Novo Horizonte, em cujo local ele ficou amarrado e vigiado por um quarto integrante da quadrilha.
Passado aproximadamente uma hora após o início do assalto, a vítima foi liberada a pé e o meliante que a vigiava evadiu-se em uma motocicleta.
Além do Kia Sorento com placas de Marechal Cândido Rondon, os quadrilheiros roubaram da vítima em torno de 450 reais em dinheiro e também seu aparelho de telefone celular.
O assalto foi levado ao conhecimento da 2ª Cia. da Polícia Militar, buscas foram desenvolvidas, mas nenhuma pista foi encontrada até agora.
Além desse assalto e de outras ocorrências de menor vulto, a PM rondonense também registrou por volta das 22h00 desta terça-feira o furto de uma motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor azul, na Rua São Paulo, no Jardim Boa Vista.
Diligências foram desenvolvidas e resultaram na localização da moto escondida em um milharal nas proximidades do local do furto.
O autor do delito não foi encontrado até o momento