Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
14/06/2017 17:27 | Autor: Maiko

Jovens rondonenses feridos em acidente com moto são transferidos: estado de saúde é bastante grave

Os jovens Adriel Marcelo da Silva, de 19 anos, e Willian Junior da Costa, de 20 anos, foram transferidos para o Hospital Rondon.
Eles foram vitimas de um acidente de transito registrado na tarde desta quarta-feira, no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a rua Marechal Deodoro, no centro da cidade.
Adriel Marcos da Silva era o condutor de uma motocicleta Honda Twister, placa de Toledo, que tinha como carona Wilian Junior da Costa, e que trafegava pela Avenida Rio Grande do Sul quando no cruzamento com a rua Marechal Deodoro teve a frente cortada pelo automóvel Ford Fusion, placas de MaL Rondon.
O impacto foi tão forte que os ocupantes da motocicleta foram projetados por vários metros, resultando com muitos ferimentos.
Eles foram socorridos pelos bombeiros e deram entrada no 24 Horas; de onde foram transferidos para o Hospital Rondon.
A equipe médica que prestou o atendimento na Unidade de Saude, não descarta a possibilidade de que as vitimas sejam transferidas para algum hospital mais especializado da região, possívelmente na cidade de Toledo.
Ate o momento somente foi divulgado que o estado de saúde dos jovens inspira sérios cuidados e que Wilian Junior da Costa estaria em estado mais grave.
Wilian e Adriel trabalham para um supermercado da cidade e se deslocavam de moto para fazer a entrega de panfletos, quando houve o acidente.
A jovem condutor do automóvel nada sofreu; danos de grande monta principalmente na Honda Twister.