Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
14/07/2017 14:44 | Autor: Editor

Unioeste abre inscrições de mestrado e doutorado para aluno especial

Unioeste abre inscrições de mestrado e doutorado para aluno especial, na área de Desenvolvimento Rural Sustentável.


Graduações são ofertadas na área de Desenvolvimento Rural Sustentável.


Estão abertas as inscrições para alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável – Mestrado e Doutorado, da Unioeste, Campus de Marechal Cândido Rondon.
As matrículas podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 17, no site da Unioeste.
Os interessados deverão anexar cópia do Currículo atualizado e Histórico Escolar da graduação (para candidato do mestrado); e histórico da graduação e do mestrado (para candidato do doutorado).
Os Alunos Especiais não terão direito à obtenção do grau de mestre ou doutor, podendo cursar, no máximo, quatro disciplinas no Programa.
A disponibilidade de vagas para Aluno Especial, será definida pelo professor de cada uma das disciplinas, que também será responsável pelo processo de seleção.
As disciplinas ofertas para o 2° semestre do período letivo 2017, do Programa são: Questão Agrária e Movimentos Sociais no Campo; Metodologia do Ensino Superior; Certificação de Produtos e Processos; Gestão, Tecnologia Social e Sustentabilidade; Políticas Ambientais, Desenvolvimento, Direito Humano à Água e Saneamento; Natureza, Sociedade e Desenvolvimento; Cultura, Patrimônio e Soberania Alimentar; O Clima no Contexto do Desenvolvimento Rural Sustentável; Educação Ambiental e Sustentabilidade; e Indicadores de Sustentabilidade em Sistemas de Produção Agropecuários.
O resultado da seleção será publicado no dia 19 de julho.