Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
10/08/2017 09:31 | Autor: Editor

Audiência debate hoje telefonia celular em Mal Rondon


Será realizado nesta quinta-feira, a partir das 18h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Mal. Cândido Rondon, mais um encontro para debater a precariedade dos serviços de telefonia móvel no município.
A iniciativa parte do Poder Legislativo, por meio dos vereadores Ronaldo Pohl, Nilson Hachmann e Valdir Port, o “Portinho”, com o apoio da Acimacar.
Novamente as autoridades, lideranças e a comunidade em geral vão unir-se para tentar buscar uma solução.
A ideia é ouvir a sociedade sobre o serviço prestado pelas empresas de telefonia móvel em Marechal Cândido Rondon, cujas reclamações quanto a péssima qualidade são uma constante.
A Acimacar já realizou evento específico para tratar do assunto, sendo que naquela oportunidade foram produzidos documentos encaminhados aos órgãos e empresas que atuam na cidade - Vivo, Claro, Tim e Oi.
Entretanto, segundo as queixas, os problemas continuam e nos últimos meses parece que foram agravados.
Centenas de usuários relatam, por exemplo, extrema dificuldade em gerar ligações pela Tim.
A intenção é que, após o debate, as propostas da população na audiência pública de hoje sejam encaminhadas aos órgãos governamentais para que medidas sejam efetivadas em um curto espaço de tempo, objetivando resolver os problemas definitivamente.
O vereador Nilson Hachmann lembra que já houve compromisso por parte das empresas de telefonia móvel em resolver os problemas, no entanto, até o momento isso não aconteceu.