Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
10/08/2017 16:15 | Autor: Editor

Acidente mata mulher na saída de Toledo para Mal Rondon

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira, na BR-163, saída de Toledo para Marechal Cândido Rondon, resultou na morte de Edmari Correia de Almeida, de 40 anos de idade.
Ela transitava com seu veículo Mercedes Benz pela Avenida Barão do Rio Branco, em Toledo, e, ao tentar acessar a rodovia federal, teria tido sua visão dificultada por um caminhão que aguardava para entrar na pista pelo acostamento.
No momento em que acessava então a BR, a mulher teve a lateral esquerda de seu automóvel violentamente atingida por outro caminhão, este com placas de Marechal Cândido Rondon, e resultou com ferimentos graves.
Socorristas do Siate e do Samu compareceram ao local do acidente e fizeram o possível para evitar a morte da condutora, inclusive massagem cardíaca, mas mesmo assim ela não recobrou os sentidos.
Além da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil, o Instituto Médico Legal também mobilizou uma equipe em função da tragédia e providenciou o encaminhamento do corpo de Edmari Correia de Almeida para necropsia.