Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
14/08/2017 09:20 | Autor: Editor

Acidente em Santa Helena mata professora e fere seus familiares

Um acidente ocorrido na noite de sábado na PR-488, em frente ao Parque Industrial Cirilo Caumo, em Santa Helena, provocou a morte da professora estadual Geci Teresinha Eidt Chassot, 43 anos de idade.
Ficaram feridos: Marlon Pedroso Mine, Ricardo Fernandes Oliveira, Rafaela Gazziero e Murilo Chassot, de 11 anos, filho da professora.
Geci Chassot seguia com seu veículo Palio para Santa Helena, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Cruze, da dupla Marlon e Ricardo, que seguiam para Itaipulândia a fim de participar de um Festival da Canção.
Logo atrás seguia um veículo Gol, que acabou se envolvendo na colisão, porém seus ocupantes não se feriram.
Murilo Chassot, filho da professora, sofreu ferimentos na região do abdômen e foi encaminhado para um hospital da região.
Rafaela Gazziero, esposa de Marlon Mine, também ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico.
Rafaela é gerente da unidade da Sicredi do Distrito de São Roque.
Equipes do Pronto Atendimento Municipal, Samu, Defesa Civil e Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena, foram acionadas para dar atendimento a ocorrência: a rodovia ficou interditada durante o socorro das vítimas.
Geci Teresinha Eidt Chassot era professora de Português na rede estadual de ensino e lecionava na Escola de São Miguelzinho e na Escola Santos Dumont, do distrito de Moreninha, onde residia.
Além do filho de 11 anos, ela deixa um filho de 18 e o marido.