Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
18/08/2017 09:05 | Autor: Editor

Motociclista acidentado entre Nova Sta Rosa e Maripa morre no Hospitalar


O cidadão Jandir Voese, 47 anos, morador de Nova Santa Rosa, não resistiu a gravidade dos ferimentos resultantes de um acidente de trânsito e morreu na tarde desta quinta-feira, no Hospital Bom Jesus, em Toledo.
O acidente que ele sofreu aconteceu por volta das 23h15 da última quarta-feira, no trecho que liga os municípios de Nova Santa Rosa e Maripá.
Jandir pilotava a moto YBR, placa ANU-5045 de Nova Santa Rosa, com a qual colidiu lateralmente em sentido contrário contra o caminhão modelo 24.280, placas AVV-8513 de Umuarama, conduzido por Dirceu José dos Santos, 46 anos.
Dentre outros ferimentos, a vítima quase teve sua perna esquerda dilacerada e foi socorrida no local por equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU de Palotina e da Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa.
O paciente foi encaminhado inicialmente para receber atendimento médico na cidade de Palotina, mas devido aos ferimentos, foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.
Constatado o óbito na tarde de ontem, o corpo de Jandir Voese foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Toledo e depois liberado à família enlutada.