Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
28/08/2017 14:33 | Autor: Editor

Encontro Regional reuniu as principais lideranças no PP em Toledo

Um grande público, entre autoridades e demais filiados, prestigiou no sábado passado o Encontro Regional do Partido Progressista, em Toledo.

Cida Borghetti assume pré-candidatura ao governo estadual

O deputado federal Dilceu Sperafico afirmou que reuniões como esta serão realizadas em todas as regiões do Estado com o objetivo de concentrar não apenas filiados ao PP, mas também parceiros políticos.
O parlamentar revelou também que o encontro foi a oportunidade de prosseguir com as articulações para as eleições do próximo ano.
Ainda há dúvidas de como será o sistema eleitoral, mas na opinião de Sperafico, o partido deve estar preparado para o que irá acontecer.
O Encontro Regional do Partido Progressista contou também com a presença do ministro da Saúde, o deputado federal licenciado Ricardo Barros, e da governadora do Paraná em exercício Cida Borghetti.
Ambos salientaram a força progressista na região e reforçaram suas candidaturas para as eleições de 2018.
Cida comentou que em abril assume o governo e depois participará do pleito.
Ela acrescentou que “2018 está aí e é uma grande oportunidade assumir o governo do Estado, mediante a decisão do governador em concorrer ao Senado e, depois, conforme a vontade do partido, disputará a eleição do governo.
Por sua vez, o ministro Ricardo Barros mostrou aos participantes alguns números da pasta durante sua atuação, reforçou sua pré-candidatura a deputado federal e também falou sobre as configurações do partido.