Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
31/08/2017 14:37 | Autor: Editor

Ratinho Júnior deve deixar o 1º escalão para se dedicar a campanha a governador

O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior – do PSD, deve deixar o governo Beto Richa na semana que vem, para se dedicar à pré-candidatura à sucessão estadual para as eleições de 2018.
A informação foi confirmada pelo líder do PSD na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri, o qual disse que a saída daria maior “liberdade” para que Ratinho Jr possa trabalhar pelo projeto de chegar ao comando do Palácio Iguaçu.
Oficialmente, a assessoria afirma que ele segue secretário e que não há qualquer definição sobre o assunto no momento, contudo, nos bastidores do Centro Cívico, porém, a saída já é tida como certa.
A oficialização do “desembarque” estaria condicionada a uma conversa prévia com o governador, que deve voltar de viagem ao exterior no final de semana e dependendo do resultado da conversa, o secretário pode anunciar a decisão na próxima segunda-feira.
Perguntado sobre quem poderia ser seu candidato a vice, ou se já existe conversas nesse sentido, Ratinho Jr diz que está muito cedo para alguma decisão, e que está priorizando a conversa com a população, tentando implantar uma politica nova, mais moderna....