Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
06/10/2017 14:19 | Autor: Editor

Presos em Toledo autores de assaltos registrados em Mal Rondon

O delegado de Polícia de Mal Rondon, Diego Valim, tem comemorado os baixos índices de criminalidade registrados neste ano na área de ação da 47o Delegacia.
Num levantamento de dados, foi constatado que durante todo o ano de 2016 foram registrados 16 homicídios; e neste ano de 2017 – ate o momento – foram apenas cinco.
O delegado também destacou que dos cinco crimes contra a vida, a maior parte deles está elucidada.
O chefe da Polícia Civil também comentou a respeito do trabalho feito pela equipe de investigadores, que resultou na identificação e prisão de bandidos que praticavam assaltos a residências de MaL Rondon.
Neste ano de 2017, foram vários os grupos que agiram no município rondonense, porém, todos foram identificados: uma parte dos integrantes está presa e a outra é considerada foragida da Justiça.
Além dos grupos especializados em assaltos – principalmente a proprietários de camionetes, houve também alguns registros de uma quadrilha de menor potencial, mas responsável pela prática de crimes como arrombamentos e assaltos a moradias.
Na maior parte desses crimes, foram levados eletrônicos, joias e dinheiro; e em poucos casos foram levados automóveis.
O trabalho de investigação da Civil rondonense identificou os envolvidos de um grupo, os quais foram presos ontem na cidade de Toledo, durante operação de combate ao tráfico de drogas, conforme detalha o delegado de MaL Rondon, Diego Valim....