Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
09/10/2017 14:21 | Autor: Editor

Homem é acusado de matar a ex-esposa, a ex-sogra e balear parente das vítimas

O fim de um relacionamento amoroso motivou uma tragédia na tarde deste domingo no interior do município de Itaipulândia.


O criminoso não se conformava com o fim do casamento


Inconformado com o término do casamento, Angelin Aparecido Nunes Rodrigues é acusado de ter assassinado a sua ex-mulher Dayse Aparecida dos Santos, 30 anos, e a mãe dela, Licéia Maria dos Santos, 46 anos.
Além disso, ele também baleou o tio e irmão das vítimas, o qual foi socorrido no local e encaminhado para atendimento médico-hospitalar.
Angelin e Dayse estavam separados havia aproximadamente 20 dias.
Ontem a tarde a mulher embarcou em uma caminhonete conduzida por sua mãe com a finalidade de apanhar seus pertences e três filhos na casa em que morava o casal, mas o ex-marido fez questão de ir junto no mesmo veículo.
No banco de trás também estava o irmão da motorista e tio de Dayse.
Em determinado momento foi registrado uma discussão entre as partes, fazendo com que Licéia parasse a caminhonete.
Foi então de Angelin, armado com um revólver ou pistola, matou a ex-mulher e a ex-sogra e baleou o irmão e tio das duas vítimas fatais.
Policiais militares de Itaipulândia compareceram ao local do duplo homicídio e da tentativa e isolaram a área para o trabalho da Polícia Científica.
Enquanto uma equipe do SAMU socorreu o ferido, uma equipe dos Instituto Médico Legal recolheu os corpos de mãe e filha.
O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, mas ainda não tem pistas sobre o paradeiro do autor da tragédia.
Informações dão conta que Dayse já mulher já teria registrado um boletim de ocorrência contra o então marido por agressão.
Ela disse, à época, que gostaria de se separar e que o homem discordava, inclusive dizendo que levaria os filhos embora caso isto acontecesse.
O boletim também relataria agressões constantes e que ela não procurou ajuda antes porque sentia medo do então marido.