Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
13/10/2017 09:02 | Autor: Gladiston Pacheco

Traficante é morto em confronto com a Polícia Militar em Toledo

Ontem, após denúncia revelando o depósito de certa quantidade de maconha que teria sido trocada por uma caminhonete roubada, uma equipe da PM rumou até uma chácara no trecho da PR-585 que liga São Pedro do Iguaçu e Toledo.

Na propriedade foram detidas duas pessoas, sendo José Cláudio Reis dos Santos, 29 anos, e uma adolescente de 17 anos, e apreendidos 05 quilos e 800 gramas de maconha, uma espingarda calibre 22 e munição.

José Cláudio informou que a droga seria um pagamento por ter emprestado seu sítio para que seu irmão e outros comparsas fizessem o transbordo de uma carga maior da substância entorpecente.

O elemento disse ainda que a maior parte da maconha havia sido embarcada em um Fiat Uno com destino a São Pedro do Iguaçu, mas, ao anoitecer a viagem seria estendida até o Estado de São Paulo.

Com a descoberta de que o automóvel em questão já havia se deslocado para Santa Tereza do Oeste, os policiais militares de serviço fecharam o cerco e encontraram o Uno estacionado naquela cidade.

Além da apreensão de 200 quilos e 500 gramas de maconha no interior do carro, os PMs também foram informados que o proprietário do entorpecente seria Cleverson Lemes Freire, vulgo “Foizinha”, residente em Toledo.

Com base nesta informação, os militares realizaram busca em uma residência na Rua Valdemar Turati, na Vila Pioneira, onde o acusado reagiu a voz de prisão e acabou sendo baleado durante o confronto.

Cleverson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, como não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Bom Jesus, seu corpo foi recolhido para necropsia no Instituto Médico Legal de Toledo.

No endereço do confronto a Polícia Militar apreendeu uma pistola utilizada pelo traficante, explosivos, mais uma pequena quantidade de maconha e um veículo Jetta blindado.