Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
27/11/2017 15:02 | Autor: Editor

Aumenta o número de pré-candidatos ao Governo do Estado

O PPS lançou no final de semana o nome de Cesar Silvestre Filho


O PPS do Paraná confirmou na manhã de sábado em Curitiba, durante o 8º Congresso Estadual do partido, a pré-candidatura do atual prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, ao Governo do Estado.
Segundo o presidente estadual do partido, deputado federal Rubens Bueno, Cesar Silvestri Filho é uma das maiores lideranças jovens do Paraná, administrador público reconhecido por suas propostas inovadoras e pelo trabalho que fez como prefeito de Guarapuava nos últimos anos, colocando a cidade em um novo ritmo de desenvolvimento, em tempos de crise econômica e política.
Além de eleger o novo Diretório Estadual e os Órgãos Dirigentes, durante o 8º Congresso Estadual do PPS, os filiados também formularam estratégias, definiram metas e o plano de trabalho para o pleito de 2018.
O partido também definiu que vai defender uma candidatura própria a presidência da República com Cristovam Buarque.
Rubens Bueno, foi reeleito presidente Estadual do PPS, durante o congresso.
Com a decisão do PPS, agora são pelo menos cinco pré-candidatos à sucessão do Governador Beto Richa.
O PDT , com Osmar Dias, começa a colocar em prática um projeto com intuito de através da experiência politica do ex-senador, tentar mais uma vez chegar ao Palácio Iguaçu.
O PSD tem esperança de, com Ratinho Jr. eleger o governador do Paraná em 2018.
O PP ensaia a vice-governadora Cida Borghetti, que se Beto Richa sae lançar ao Senado, vai ocupar o Palácio Iguaçu no próximo ano, no periodo que antecederá a eleição.
O PMDB por sua vez tem, por enquanto Roberto Requião, que se não tentar a reeleição para o Senado, deverá se apresentar como candidato ao governo do Estado.