Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
05/12/2017 14:55 | Autor: Editor

Polícia Militar persegue motocicleta e prende arrombador em Marechal Rondon

Por volta das 20h30 de ontem, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi informada sobre o arrombamento em uma barbearia localizada na Avenida Rio Grande do Sul.
Diligências passaram a ser desenvolvidas e, no cruzamento das Ruas Mem de Sá e Paraná, os militares observaram uma motocicleta com as mesmas características da utilizada pelo ladrão e tentaram interceptá-la.
A moto estava sendo perseguida por um automóvel de cor prata, cujo motorista parou ao ver a viatura policial e confirmou que estava atrás do marginal.
Os PMs de serviço perseguiram a moto CG vermelha e conseguiram sua interceptação no cruzamento da Avenida Irio Welp com a Rua Pernambuco, o que resultou também na prisão do ladrão, identificado apenas como Vanderlei.
Preso em flagrante, ele possui passagens pelo Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon por crimes de furtos e é suspeito da participação em outras ações criminosas nos últimos dias.
Ele é suspeito, por exemplo, de um arrombamento ocorrido na madrugada do último domingo contra uma farmácia no Jardim Líder.