Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
10/01/2018 08:03 | Autor: Gladiston Pacheco

Marginais assaltam residência e são presos em flagrante em Palotina

Três jovens assaltantes foram retirados de circulação na tarde desta terça-feira pela Polícia Militar de Palotina.

Estão na cadeia: Lucas de Paula Souza, 23 anos, e Douglas Melo da Silva, 19 anos, ambos residentes em Jesuítas, além de Richard Gustavo Morel, 19 anos, que seria residente no Departamento de Canindeyu, no Paraguai.

Eles praticaram assalto a mão armada em uma residência, na saída de Palotina para Toledo, e mantiveram uma mulher como refém.

Informada por populares que teriam flagrado a invasão ao imóvel, a PM cercou a propriedade residencial e os bandidos tentaram fugir pelos fundos.
]
Um deles acabou sendo baleado, mas sem gravidade, e os outros dois criminosos se renderam pacificamente.

A refém foi libertada e os três marginais encaminhados à Delegacia de Polícia.

A intenção dos assaltantes era levar o veículo da família.

Informações dão conta que esses assaltantes teriam envolvimento com outros roubos em Palotina, Jesuítas e Iracema do Oeste.

Em outra ação, a Polícia Militar de Palotina retirou de circulação na noite desta terça-feira um meliante que havia tomado de assalto uma caminhonete Hilux, na cidade de Assis Chateaubriand.

Além de praticar o assalto, os três criminosos envolvidos também levaram três vítimas como reféns.

A intensa mobilização policial resultou na prisão de um dos larápios, na recuperação da caminhonete Hilux que ele conduzia e também no resgate das vítimas que estavam amarradas em um mata, na zona rural de Assis Chateaubriand.