Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
12/02/2018 10:53 | Autor: Editor

Deputados estão preocupados com as eleições deste ano

Quase a totalidade dos deputados estaduais no Paraná está preocupada com a resposta dos eleitores nas urnas, nas eleições deste ano.
Os trabalhos na Assembleia Legislativa do Paraná tiveram início na semana passada e ops parlamentares se articulam para organizar a agenda e conseguir recursos no pouco tempo que resta antes do período eleitoral.
Na opinião dos deputados este será um ano difícil em função dos resquícios da crise financeira que o país vive desde 2014, além da nova postura política da população.
O pensamento sobre a crise política do País, após os escândalos da Operação Lava Jato, compartilhado por todos, entendendo que a população está revoltada com a situação política que ocorre o ano inteiro, e por isso não será fácil para os candidatos este ano.
A opinião geral é que é preciso mostrar o que cada um fez em defesa de sua região e a importância de se ter bons parlamentares comprometidos com a população.
Em relação ao ano eleitoral, alguns criticam o modelo adotado atualmente, entendendo que parar o País a cada dois anos para se dedicar às eleições é hoje totalmente inviável.