Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
07/03/2018 11:25 | Autor: Editor
Fonte: GSHOW

Depois de se despedir do 'The Voice Kids', Eduarda Back revela sonho: 'Gravar com Simone & Simaria'

Cantora também gostaria de dar início à carreira de atriz

Para Eduarda Back, o The Voice Kids representou sua primeira vez cantando em um palco. Até se apresentar no reality, a paranaense não levava tão a sério sua relação com a música. Agora, depois de se despedir do programa que mudou parte de sua vida, a menina pensa seriamente em seguir a carreira musical.

Eduarda Back, Livia Bernarde e Lúcia Muniz foram aplaudidas de pé na última tarde de Batalhas (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Eduarda Back, Livia Bernarde e Lúcia Muniz foram aplaudidas de pé na última tarde de Batalhas (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)


"Foi uma experiência maravilhosa, fiz muitos amigos, aprendi a me comunicar melhor e vi que sou capaz de melhorar cada vez mais. Eu estou com tantos planos agora, mas o primeiro deles é gravar algumas músicas próprias."

Inclusive, ela revela que sua primeira canção já está sendo produzida e será lançada em breve. Entre seus maiores sonhos, está compartilhar uma música com duas técnicas da competição.

"AMO Simone & Simaria, gravar com elas seria um sonho. Nem sei o que faria se isso acontecesse. Outro sonho bem antigo é de trabalhar como atriz. Quem sabe eu consigo, né?"

Para Eduarda, a experiência que viveu no TVK foi uma verdadeira mistura de emoções, e ainda que tenha sido permeada por nervosismo e tensão, resultou em uma caminhada que valeu a pena.

"Quando começava a cantar, esquecia de tudo e dava o meu melhor. O The Voice Kids vai ficar gravado no meu coração."