Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
16/03/2018 15:06 | Autor: Editor

Concurso de Miss abre a programação da festa de jubileu de prata de Pato Bragado

Para às 21 horas e 40 minutos de hoje está prevista a solenidade de abertura da Festa dos 25 anos de emancipação politico/administrativa de Pato Bragado, que será marcada por diversos eventos até o final da tarde do próximo domingo.
A partir das 19 horas já estará funcionando a Expopato, que neste ano mais uma vez comercializou todos os espaços internos e externos disponibilizados pela Associação Comercial e Industrial, organizadora da exposição.
De acordo com o presidente da Acibra, Reinaldo Scherer, espera-se mais uma vez um grande evento.................Gravação.
O Prefeito Leomar Rohden também está otimista em relação ao sucesso do evento festivo e estende convite para a comunidade regional.........Gravação.
Após o protocolo de abertura ocorrerá o concurso para a escolha da Miss Pato Bragado 2018/2019, com a participação de sete candidatas : Amanda Luana Borger, Daiane Niederle, Eliana Mallmann, Louize Andressa Eggers Schneider, Madalena Blatt Grando, Mirelly Bianchini e Valéria Maria Weiler.
Depois do desfile das candidatas haverá baile com a Banda Céu e Cantos.
Conforme a Comissão Organizadora, não haverá cobrança de ingressos nos eventos que constituem a festa do 25º aniversário de Pato Bragado
As festividades seguem amanhã a partir das 13 horas e 30 minutos, com o encontro de trilheiros, denominado trilha do Cupim e a noite o show musical com Antony e Gabriel, e Banda Universitária.
No domingo a festa inicia com o concurso entre os assadores, participantes do 30o. Concurso Nacional do Cupim assado e no período da tarde com o show com o tradicionalista Mano Lima.
A propósito a distribuição dos cupins para as equipes de assadores será feita a partir das 14 horas de hoje no café colonial do parque de eventos.