Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
12/04/2018 10:18 | Autor: Gladiston Pacheco

PRF recupera carro roubado e prende "cabriteiros" após perseguição em Mal. Rondon

No princípio da manhã desta quinta-feira, dia 12, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes recuperou um veículo roubado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e prendeu dois “cabriteiros”.

A partir de uma denúncia anônima dão conta que um Jeep Renegade estaria sendo conduzido de maneira imprudente no trecho da BR-163 que liga Toledo a Mal. Cândido Rondon, a PRF foi verificar a situação.

Em dado momento os agentes federais observaram o veículo denunciado, no entanto, como o motorista não atendeu a ordem de parada e seguiu em direção a Mal. Cândido Rondon, foi realizado acompanhamento tático.

O condutor do carro suspeito continuou trafegando em alta velocidade, com o firme propósito de escapar dos policiais federais, porém acabou perdendo o controle do volante e colidiu contra um meio-fio.

O acidente aconteceu na Avenida Expedicionário Otto Grings, no Bairro Universitário, em Mal. Cândido Rondon, e os dois ocupantes do veículo receberam voz de prisão em flagrante.

Em ato contínuo, os agentes da PRF constataram que o Jeep Renegade havia sido tomado em assalto em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e os elementos presos estariam o levando para o Paraguai.

Concluído o trabalho da Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes, os meliantes, que não tiveram as identidades reveladas, foram entregues junto com o carro recuperado na Delegacia de Polícia Civil.