Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
15/04/2018 11:31 | Autor: Maiko

Jovem fratura tornozelo depois de cair da garupa de moto no interior de Santa Helena

Um homem deu entrada no sábado a noite para atendimento medico no Pronto Socorro de Santa Helena, vitima de queda de moto.

Ele relatou a Policia que era carona de uma motocicleta, e que em uma estrada rural, da Linha União, acabou se desequilibrando e sofreu queda.

O jovem resultou com fratura de tornozelo, porém o condutor, não parou para prestar auxílio, deixando a vitima ferida no local.

Um popular que passava pela estrada acionou o socorro e os bombeiros providenciaram seu encaminhamento para a Unidade de Atendimento de Santa Helena, que constatou a fratura.

O jovem ferido não revelou quem seria o condutor da motocicleta; a Policia Civil de Santa Helena instaurou inquérito para apurar o caso.




Em outro acidente ocorrido na BR-467, trecho entre Cascavel e Toledo, uma pessoa que também viajava como carona de uma motocicleta sofreu queda e resultou com ferimentos.

Segundo a PRF que atendeu a ocorrencia, o condutor da moto acabou se desequilibrando depois de passar por pedras britas que estavam na pista e sofreu queda.

O condutor sofreu ferimentos leves, enquanto a passageira Adriana Ribeiro, de 23 anos, apresentava ferimentos graves nos bracos e pernas; e foi encaminhada para atendimento medico.