Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
29/05/2018 14:36 | Autor: Editor

Mal. Rondon é um dos municípios envolvidos amanhã no Dia do Desafio

Nesta quarta-feira acontecerá mais uma edição do Dia do Desafio: Marechal Rondon participará mais uma vez das atividades que marcam a data e contará com uma programação intensa o dia todo.


A abertura da programação será as 07h30 na Prefeitura

A abertura da programação será na Prefeitura às 07h30, com o discurso de autoridades e, por fim, atividades físicas por 15 minutos.
Das 08h00 às 17h00 serão realizadas atividades de recreação na Praça Willy Barth, aberta para toda a população rondonense que queira participar.
A Secretaria de Esporte e Lazer, que estará à frente da programação do dia, conta com a participação dos rondonenses, para que tirem 15 minutos do seu dia, para que pratiquem exercícios físicos.
Da mesma forma, quem for praticar algum tipo de atividade física é importante registrar no site do Sesc ou então contatando a Secretaria Municipal de Esporte.
A confirmação da participação é importante, pois Marechal Cândido Rondon confrontará a cidade de Pacatuba, no Ceará, e o resultado será decidido com base no percentual de participantes no município.
O objetivo do Dia do Desafio é promover uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis.
Mais do que a competição, a campanha busca promover integração e cooperação.
A edição deste ano, contará com a participação de 3.469 cidades, de 20 países da América Latina, prometendo mobilizar milhões de pessoas.