Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
01/06/2018 09:35 | Autor: Editor

Deputados paranaenses trocam acusações e ofensas no plenário da Câmara Federal

O jornal Gazeta do Povo, repercutiu em sua edição de ontem, uma briga em plenário entre dois deputados paranaense e da região oeste, foi parar no noticiário nacional e originou “memes” nas redes sociais.
Giacobo e Alfredo Kaefer bateram boca depois que o jornal de um publicou uma denúncia contra o outro.
“Vai tomar… Vou te pegar, vagabundo...vou mostrar tuas notas frias”, disse Giacobo a Kaefer depois de ter “corrido enfurecido” em direção ao colega de bancada.
A briga entre os dois esquentou a partir de publicações feitas em pelo menos três jornais: O Paraná, o Estadão e o Globo.
O jornal “O Paraná”, de Kaefer, repercutiu uma denúncia do Estadão, mencionando Nelson Meurer, que é da mesma região, e que foi condenado no processo da Lava Jato, que poderia ter driblado o congelamento de seus bens a uma empresa que tem endereço igual ao de uma empresa de Giacobo, o que constituiria crime.
Em declaração dada depois do fato ao jornal O Globo, Giacobo repetiu que considera Kaefer “um vagabundo” e disse ainda que estaria sendo pressionado, como primeiro-secretário a arquivar uma denúncia de notas frias de Kaefer.
Kaefer por sua vez negou qualquer irregularidade e disse que iria a avisar ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia que está sendo ameaçado.