Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
07/06/2018 09:19 | Autor: Editor

Viatura da PRF persegue caminhonete, capota em Mal. Rondon e um policial fica ferido

Um acidente ontem a noite, na saída de Marechal Cândido Rondon em direção a Guaíra, na BR-163, envolveu uma viatura da Polícia Rodoviária Federal.
Uma viatura modelo Fluence capotou em uma curva nas proximidades do viaduto sobre o trevo que demanda a Nova Santa Rosa, ferindo levemente um de seus dois agentes federais que o ocupavam.
Informações dão conta que, no momento em que realizava fiscalização de rotina em frente ao Posto Rodoviário de Quatro Pontes, a equipe de serviço deu ordem de parada ao motorista de uma caminhonete suspeita.
Como o condutor não atendeu a determinação e fugiu em alta velocidade, dois policiais embarcaram na viatura e passaram a persegui-lo.
Foi então que na saída da cidade de Marechal Cândido Rondon, na região do Bairro Barcelona, a caminhonete suspeita foi projetada contra a viatura da PRF e esta acabou capotando em meio a vegetação lateral direita da pista.
O agente federal que sofreu ferimentos leves tem 49 anos, foi socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico.
A caminhonete suspeita não foi mais localizada após o acidente.