Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
11/06/2018 14:37 | Autor: Editor

Acidente impede que S10 roubada de empresário rondonense chegue ao Paraguai

Um acidente impediu que uma caminhonete tomada de assalto na noite passada em Marechal Cândido Rondon fosse conduzida até o Paraguai: dois dos três envolvidos na ação criminosa acabaram sendo presos pela Polícia Militar.


Dois dos três envolvidos na ação foram presos em flagrante


O assalto aconteceu por volta das 19h30 deste domingo em uma residência na Rua XV de Novembro: o trio invadiu a moradia do empresário do ramo de Auto Peças, o conhecido “Pirumba”, rendeu o casal e roubou, além da caminhonete modelo S-10 de cor branca, joias, um televisor 42 polegadas e um aparelho de celular.
Com a fuga dos meliantes, as vítimas mantiveram contato com a 2ª Cia. da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon e as diligências foram iniciadas.
Na BR 163, em Mercedes, uma equipe de PM realizava campana e avistou a caminhonete que havia sido roubada.
Foi iniciado acompanhamento tático e a cerca de mil metros após a entrada da cidade de Mercedes, o assaltante condutor da caminhonete perdeu o controle da direção e adentrou em uma lavoura de milho as margens da rodovia.
50 metros à frente ele acabou batendo violentamente e uma árvore e os três assaltantes abandonaram a S-10 e fugiram a pé, mas deixaram no interior do veículo as armas utilizadas no crime.
Horas mais tarde, um dos assaltantes foi localizado caminhando de volta para Marechal Cândido Rondon, nas proximidades do Cemitério de Novo Horizonte.
O marginal de apenas 18 anos estava ferido por conta do acidente com a caminhonete roubada.
Ele foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas e na sequência entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Um segundo assaltante foi encontrado a cerca de dois quilômetros à frente, também vindo a pé para Marechal Cândido Rondon.
Este rondonense, também de 18 anos, foi encaminhado igualmente a DRP.
Equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon e Mercedes realizaram as prisões, mas o terceiro envolvido continua foragido.