Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
09/07/2018 09:18 | Autor: Editor

Rapaz agride a madrasta, reage a prisão e é baleado pela PM em Nova Santa Rosa

Depois de ter agredido sua madrasta, o jovem Junior Cesar Martins foi baleado pela Polícia Militar de Nova Santa Rosa e, depois de medicado, acabou sendo recolhido à cadeia pública de Marechal Cândido Rondon.
O caso foi registrado na madrugada deste domingo, a partir de uma denúncia anônima apontando que uma mulher estava sendo agredido por seu enteado em numa residência à Rua Campinas, no centro de Nova Santa Rosa.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu no endereço denunciado, e, em contato com a vítima, foi informada que o rapaz havia usado drogas, estava muito nervoso e teria ateado fogo em uma motocicleta.
Além de ter dado um tapa no rosto da madrasta, testemunhas disseram que o acusado estava armado com uma faca na parte de trás da cintura.
Os policiais encontraram o agressor nos fundos da residência, mas ele, ao receber voz de abordagem, partiu para cima da equipe e ainda tentou tomar a arma de um dos soldados de Nova Santa Rosa.
Um disparo de arma de fogo foi efetuado para tentar acabar com a agressividade do rapaz, mas mesmo ferido no raspão da região do quadril, ele continuou ofendendo os militares.
Foi necessário o uso de algemas para dominar Junior Cesar Martins, que foi encaminhado de ambulância para o Hospital Lar Belém e, depois de medicado, trazido a cadeia pública de Marechal Cândido Rondon.