Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
11/07/2018 14:25 | Autor: Editor

Bandidos invadem casa no São Lucas, abordam família e roubam S10

Uma família residente no Bairro São Lucas, em Marechal Cândido Rondon, foi vítima de um assalto a mão armada na noite desta terça-feira.


Vários outros objetos e dinheiro foram levados na ação


A ação criminosa foi iniciada por volta das 21h00, quando o casal e uma filha chegaram em casa com a caminhonete S10, placas AXJ-1520, e ouviram barulhos estranhos nos fundos da moradia.
O homem foi verificar a situação e acabou sendo abordado por uma dupla de assaltantes.
Enquanto a família foi imobilizada, os meliantes pegaram as chaves da caminhonete e carregaram nela um motor de barco da marca Yamaha 25 HP ano 2012, um motor elétrico de barco para a pesca, um televisor de 42 polegadas, e 3 aparelhos celulares.
Os bandidos roubaram também a 2 mil reais da carteira do homem, junto com a carteira de habilitação, 550 reais da carteira de sua esposa, além de um cartão de crédito da Sicredi.
Após reunir todas os objetos, um dos assaltantes saiu com a caminhonete e outro ficou na residência levando a família para o quarto.
Os assaltantes pediram a senha do wifi e estavam se comunicando com outras pessoas que passavam orientações.
A vítima acredita ter visto mais pessoas cuidando a residência durante a ação e que uma motocicleta passou algumas vezes na frente.
Os dois assaltantes estavam encapuzados e armados com pistolas.
Cerca de 40 minutos depois do indivíduo sair com a caminhonete da residência, o que permaneceu vigiando a família também se retirou.
Somente por volta das 22h00 é que as vítimas conseguiram se livrar das amarras, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi comunicada do assalto, mas até agora não se tem pistas dos autores.