Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
12/07/2018 14:37 | Autor: Editor

Forças policiais e prefeitura discutem aumento de furtos e roubos em Mal Rondon

O aumento no número de casos de furtos e roubos registrados no município de Mal Rondon tem gerado reclamações da população, que cobra das autoridades uma solução imediata.
Os crimes são registrados quase que diariamente e além de furtos de motos e carros, teve significativo aumento a ocorrência de assaltos a mão armada, e em ate alguns casos, com o emprego de violência.
Vitimas das últimas ações criminosas denunciaram que foram agredidas durante os assaltos, e que bandidos fazem um verdadeiro pânico enquanto as vítimas estão como reféns, diante das constantes ameaças de morte.
Na data de hoje para se ter uma ideia, a PM rondonense registrou o furto de duas motocicletas na rua 10 de abril, modelo Honda NXR 150 Bros, ano 2014; uma de placa AYQ-8708; e outro de placa AYX-6643.
Assim que constatou os furtos, o proprietário acionou a Polícia que fez o registro e apesar das diligências as motos ainda não foram localizadas.
Ontem, representantes das forças policiais instaladas em Mal Rondon participaram de uma reunião com o prefeito Marcio Rauber, para discutir o aumento da violência no município.
O mandatário municipal cobrou respostas das policias, diante das reclamações feitas pela população rondonense.................gravação......
Em resposta, o comandante da PM de Mal Rondon, capitão Valmir de Souza, destacou algumas das ações desenvolvidas em parceria com demais forças policiais, para reduzir os índices de criminalidade........gravação.....