Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
20/08/2018 10:20 | Autor: Editor
Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Condutor embriagado sofre acidente e carro cai em valeta em Vila Nova

O condutor foi detido e encaminhado para a delegacia de Toledo


A Polícia Militar de Vila Nova, distrito de Toledo, atendeu um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (19), na linha Guaçú, no prolongamento da rua Augusto Severo.

Quando os policiais chegaram até o local encontraram o veículo Fiat Pálio, cor azul, ano 2012/2013, placa AVK-9724 de Cascavel estava caído dentro de uma valeta ao lado da estrada rural da linha Guaçú, apresentando avarias de pequena monta.

No local estava em senhor de 52 anos que disse ser o condutor do Pálio e apresentava sinais de embriaguez, com forte odor etílico, fala enrolada e dificuldade de equilíbrio, o condutor estava com leves escoriações e pequenos cortes no lábio superior, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros.

Foi solicitada a presença no local da equipe de trânsito para realizar o exame de alcoolemia (etilometro), a qual se fez presente, assim foi oferecido ao Senhor que depois de feito o exame apontou o valor constatado de 1,11mg/l e valor a ser considerado de 1,02mg/l.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 20ª SDP em Toledo pelo delito previsto no art. 306 do CTB, sendo lavrada a notificação pertinente a infração e o veículo foi apreendido e guinchado ao pátio do 19º BPM.