Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
04/09/2018 16:16 | Autor: Editor

Polícia Militar de Terra Roxa registra ocorrência no mínimo inusitada

Um casal foi feito refém durante um assalto a mão armada na noite passada em uma residência localizada na Rua Benedito Luiz Beraldo, em Terra Roxa.


Foragido da Justiça rouba moto se arrepende e se entrega à PM

A invasão ao imóvel residencial foi feita por volta das 18h30 por três bandidos armados, os quais renderam as vítimas e deram voz de assalto.
Os criminosos somente deixaram a moradia por volta das 22h40 e roubaram um utilitário Montana e uma lancha equipada com motor de 90 HP, dentre outros objetos de propriedade do casal.
A mobilização policial aconteceu tão logo os meliantes terem deixado a residência e o casal ter se libertar, culminando com a recuperação do reboque com a lancha e o motor de popa na PR-396.
Equipes da Polícia Militar de Terra Roxa, em conjunto com a Rotam, continuaram as buscas nesta madrugada, mas não lograram êxito na tentativa de prender os assaltantes e recuperar o veículo Montana.
Por outro lado, uma situação inusitada foi registrada na noite de segunda-feira em Terra Roxa: um criminoso demonstrou arrependimento, manteve contato com o setor policial e confessou ter cometido um assalto.
Informando ser foragido na cadeia de Altônia e revelando que estava em uma estrada rural do município de Terra Roxa, o elemento foi preso por uma equipe da Polícia Militar e confessou o paradeiro da motocicleta roubada.
A moto Biz foi encontrada abandonada em trecho de difícil acesso, nas proximidades de um rio, e o “marginal arrependido”, que tinha dois mandados de prisão em aberto, foi conduzido à Delegacia de Polícia.