Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
05/09/2018 14:53 | Autor: Editor

Bandidos invadem residência e roubam mais um veículo em Mal. Rondon

Um assalto a mão armada aconteceu ontem a noite em uma residência na Rua Florianópolis, no Bairro Botafogo, em Marechal Cândido Rondon.

Uma dupla de marginais havia arrombado o imóvel e surpreendeu a família quando esta retornava para casa entre as 22 e as 22h30.
Com armas em punho, os meliantes deram voz de assalto, amarraram as vítimas e roubaram o utilitário Montana de cor vermelha, placas ATL-8551 e dois aparelhos de telefone celular.
Enquanto as vítimas ficaram sendo vigiadas por cerca de 40 minutos por um dos assaltantes, o outro seguiu com o carrou roubado em direção a fronteira e cruzou a ponte Ayrton Senna, em Guaíra.
Depois de ter recebido ligação telefônica informando que a ação criminosa teria sido concluída com êxito, ou seja, com o carro chegando ao Paraguai, o elemento que vigiava as vítimas deixou a residência invadida.
Somente então é que a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi comunicada sobre o assalto e repassou o comunicado às demais unidades da região.
O comandante da PM rondonense, capitão Valmir de Souza, revela as providências que estão sendo tomadas para prender os marginais que agem na prática de roubos de veículos em Marechal Cândido Rondon..