Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
19/09/2018 09:07 | Autor: Editor

Exército troca tiros e dois bandidos ficam feridos em Oliveira Castro – Guaíra.

Eles ocupavam um Caminhão carregado com cigarros e reagiram a abordagem do Exército

Por volta das 22 horas e 30 minutos de ontem, uma equipe de militares do Exército Brasileiro que estava executando operações de faixa de fronteira nas proximidades de Guaíra, realizou uma abordagem em um caminhão suspeito, o qual se encontrava transitando em local entre Porto Capim e Porto Cascalho, no distrito de Oliveira Castro, de Guaíra.
Durante a abordagem, elementos que estavam junto ao caminhão reagiram e executaram vários disparos de arma de fogo contra os militares.
Na sequência, a tropa do Exército Brasileiro reagiu prontamente à ameaça, ferindo dois criminosos e executando a prisão de um terceiro elemento.
Os demais suspeitos que estavam junto ao caminhão se evadiram para uma região de mata ciliar, em local próximo ao incidente e não foram mais localizados.
O criminoso ferido com maior gravidade foi encaminhado pelos militares do Exército Brasileiro, para a UPA de Guaíra.
O criminoso foi atendido e encontra-se consciente, com quadro clinico estável; assim como o outro bandido que foi ferido com menor gravidade.
Foi constatado que o caminhão transportava uma grande quantidade de cigarros
contrabandeados, oriundos do Paraguai.
A operação foi executada pelo Exército Brasileiro de Guaíra, que culminou com a apreensão de carga de cigarros e a prisão de três elementos suspeitos.