Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
08/10/2018 09:15 | Autor: Editor

Homem é morto com tiro no peito em propriedade rural na linha Guará

O setor policial de Marechal Cândido Rondon foi mobilizado por volta das 22 horas de ontem, por conta de um homicídio numa propriedade rural na Linha Guará.
A PM foi informada sobre a ocorrência de disparo de arma de fogo e no local acabou encontrando um homem que havia sido ferido, já recebendo atenção do Corpo de Bombeiros.
Albarí Farias da Fonseca, de 46 anos foi atingido no braço, porém o projetil transfixou e atingiu o peito, ocasionando grave ferimento que o levou a morte a caminho da Unidade de Saúde 24 horas.
No local foi encontrada uma mulher, que supostamente estava morando com a vítima a qual relatou que o fato ocorreu quando alguém do lado de fora lhe chamou pelo nome e quando saiu, na companhia de Albarí, ocorreu o disparo de arma de fogo.
Ela disse que foi casada com um irmão da vítima com quem se relacionava atualmente e que há cerca de seis meses ambos trabalhavam na propriedade rural
Por informações de vizinhos ficou sabendo que na parte da manhã de ontem uma mulher circulou pelas redondezas pedindo informações, ocupando um veículo de cor escura.
Peritos da polícia civil rondonense estiveram no local colhendo subsídios para alimentar o inquérito policial que vai apurar motivação e autoria do assassinato.