Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
12/10/2018 09:53 | Autor: Regis Guerreiro

Começa hoje a 20a. Oktoberfest de Pato Bragado


Com expectativa de novamente reunir milhares de pessoas em duas noites, começa hoje a 20a. edição da Oktoberfest de Pato Bragado, com o tradicional desfile alegórico partindo da região central da cidade.
Conforme o presidente da Comissão Central Organizadora, Sérgio Gossenheimer no desfile estão confirmadas 19 associações e entidades, além de diversos grupos de jovens .
A concentração será nas proximidades da prefeitura, e o desfile pelas Avenidas Willy Barth e Continental, rumo ao centro de eventos, sendo que os participantes deverão se apresentar em veículos ornamentados, com alegorias adequadas ao espírito da festa, enfatizando o tema “Oktoberfest: 20 anos de História e Tradição”.
Após o desfile até o centro de eventos, local dos bailes, será promovida a abertura oficial com a sangria do barril de chope, seguindo sorteio da premiação às associações e entidades.
A diversão segue por conta das bandas Choppão e Munique, nas duas noites.
Para o primeiro dia da festa, hoje, os ingressos custarão 15 reais.
Para amanhã, antecipados a 25 reais e na portaria a 30.
Os pontos de venda em Pato Bragado são as lanchonetes Brasinha e Dois Irmãos, Entre Rios na lanchonete da Minda e Marechal Cândido Rondon, no Pátio Camilo.
Estudantes pagam valor único de R$ 15, nas duas noites.
O prefeito Leomar Rohden, o Mano, diz que tudo está preparado, que a expectativa é boa e que todos são convidados a participar....(ouça prefeito Mano)
A entrada e permanência de pessoas entre 14 e 18 anos é permitida desde que estejam munidas de autorização específica do responsável legal, com validade máxima de 90 dias, firma reconhecida e de documento pessoal com foto.
Já os menores de 14 anos poderão participar se estiverem acompanhados pelos seus responsáveis legais.