Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
22/10/2018 15:22 | Autor: Editor

No sufoco Copagril venceu o Blumenau e se classificou na Liga Nacional Futsal

Nas quartas de final time rondonense enfrentará o Carlos Barbosa


Após estar perdendo por 2 a 0 e quando ninguém mais acreditava, o time rondonense conseguiu um empate simplesmente inacreditável.
Cerca de 20% dos torcedores que estavam no ginásio não viram os gols de Bruno Petry e Biel, e o empate em 2 a 2.
Com isso a decisão foi para a prorrogação. No tempo suplementar os sustos e o drama terminaram.
Vitória por 2 a 0, gols de Suelton e Eduardo Jabá e vaga entre os oito melhores do Brasil garantida. Após a conquista o goleiro Rennan falou sobre a classificação...gravação…
Nas quartas de final a Copagril enfrentará o Carlos Barbosa, primeiro jogo em Marechal Rondon provavelmente no dia 03 e a partida de volta no Rio Grande do Sul no dia 10 de novembro.
Além de Copagril e Carlos Barbosa, também temos definido Sorocaba x Joinville. O Pato Branco espera por Corinthians ou Foz que jogam hoje.
Também neste segunda-feira teremos Jaraguá x Minas. Quem passar deste confronto enfrenta o classificado de amanhã entre Atlântico de Erechim e Assoeva.
Agora o time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva volta as atenções para o Paranaense da Série Ouro. Sexta-feira recebe no Ginásio Ney Braga o Cascavel na última rodada desta primeira fase apenas para cumprimento de tabela, pois já é o primeiro colocado.