Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
26/10/2018 10:45 | Autor: Editor

Acidente em Cascavel mata mulher e filho moradores em Mal. Rondon

Foto:Reprodução CGN
Acidente ontem a noite na BR 277, no Trevo Cataratas em Cascavel, local controlado por semáforos, matou a rondonense Nilse Therezinha Vogel, de 51 anos e o filho Jhonny Andrey Vogel dos Reis, de 12 anos.
Ela conduzia um Fiesta com placas de Marechal Cândido Rondon e seguia na BR 277 sentido Curitiba - Cascavel , quando bateu de frente com um ônibus de compristas , de São Paulo.
Nilse Vogel não resistiu aos ferimentos e morreu no local e seu filho Jhonny chegou a ser socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.
Os demais ocupantes do veículo, Bianca Vogel , filha de Nilse e sua amiga Jéssica Cristina Ramera , de 27 anos resultaram com ferimentos e foram encaminhadas para atendimento na UPA de Cascavel.
Um caminhão ABTR, ambulâncias do Siate e da concessionária que administra a rodovia, e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para atender a ocorrência.
Os corpos de Nilse Therezinha Vogel e do filho Jhonny Andrey Vogel dos Reis, foram encaminhados ao IML de Cascavel, para realização de necrópsia, para depois serem trasladados para Marechal Rondon, onde residiam no Bairro São Francisco.