Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
30/10/2018 14:21 | Autor: Editor

Bandidos armados assaltam em Mercedes e Marechal Cândido Rondon

Foram roubados veículos, eletrônicos e inclusive 3 kg de linguicinha


Policiais Militares de plantão no destacamento de Mercedes foram informados por volta das 21 horas de ontem, sobre uma ocorrência de roubo com arma em uma residência a Rua Osvaldo Cruz , na região central da cidade.
A vítima relatou que estava em casa com a família quando chegaram dois elementos, por volta das 19 horas e 30 minutos, e encapuzados e armados anunciaram assalto.
Todas as foram feitas reféns e colocadas num quarto, permanecendo sob guarda de um dos assaltantes que apontava um revólver, enquanto o outro recolheu 4 celulares, um televisor de 48 polegadas marca LG, 500 reais em dinheiro, além de dois laços em couro, tudo carregado em uma camionete Toyota Hilux de cor cinza, placas AWG-6857.
Na sequência com a camionete os bandidos , um moreno claro, estatura mediana, aparentando ter entre 20 a 25 anos, trajando blusa vermelha e o outro de estatura mediana, também aparentando ter idade entre 20 a 25 anos abandonar o local.
Outra ocorrência de roubo com arma, foi em Marechal Cândido Rondon, numa residência a Rua General Rondon, no Bairro Ana Paula.
Segundo o registro policial era tarde da noite, os bandidos bateram na janela e quando atendidos anunciaram o assalto.
Eram três elementos armados , dominaram o casal que foi trancado num quarto e ficou sob guarda de um deles.
Os demais carregaram no carro da família, um Gol placas ARF 6733, televisor, micro-ondas, aparelho de som, telefones celulares e inclusive três quilos de linguicinha.
Um deles disse às vítimas que moravam em Cascavel e que vieram praticar assaltos em Mal. Cândido Rondon .