Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
01/11/2018 09:08 | Autor: Editor

PM reage rápido e apreende menor de 15 anos que participou do assalto

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido ontem pela Polícia de MaL Rondon, após ter participado do roubo em uma Mercearia localizada na Avenida Irio Welp, bairro Primavera.
Por volta das 15 horas 30 minutos, dois elementos armados com revólver e pistola invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.
O proprietário do local, um homem de 67 anos de idade, disse que enquanto dois bandidos praticavam o roubo, um terceiro elemento também armado se encontrava do local de fora, dando cobertura.
A vítima contou que os marginais levaram 580 reais do caixa e produtos das prateleiras, e fugiram em direção ao Bairro São Mateus.
A PM foi acionada e fez buscas na região, quando próximo ao mato do SAAE no Jd Higienópolis, teve êxito de se deparar com um elemento suspeito, o qual mais tarde foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.
Ele foi identificado como sendo um menor de 15 anos, o qual confessou que seus comparsas também seriam menores de idade, e que os produtos do assalto e as armas ficaram de posse deles.
O adolescente foi levado a Delegacia de Polícia de Mal Rondon, sendo acionado o Conselho Tutelar.
A PM continuou fazendo buscas na tentativa de localizar os outros dois assaltantes, mas sem êxito.