Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
07/11/2018 15:09 | Autor: Editor

Copagril enfrenta Matelândia hoje pelas quartas do paranaense

Primeiro confronto na casa do adversário começa as 20h00


Esquecer a Liga Nacional e o Carlos Barbosa deve ser o maior desafio do time rondonense para o confronto desta noite na casa do adversário.
A concentração será fundamental para que a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva não seja surpreendida e deixe escapar a vaga para as semifinais após fazer uma campanha irreparável na primeira fase da Série Ouro.
De acordo com o regulamento, a única vantagem que a primeira colocação lhe deu, será decidir no Ginásio Ney Braga no dia 14 de novembro.
Em caso de derrota hoje a classificação só poderá ser alcançada através das penalidades máximas no jogo da volta.
Por isso todo cuidado é pouco, até porque, neste ano o Matelândia já goleou o Pato Branco por 07 a 01 jogando em seus domínios.
O mercedense e rondonense Augusto que atua pelo Aimoré afirma que esta será a partida da vida de todos eles em 2018...gravação…
Lembrando que o principal jogador do Matelândia é o experiente goleiro Ilbério, um dos responsáveis pela chegada do seu time entre os 8 melhores do Paraná.
Já a Copagril/Sempre Vida/Sicredi contará com a mesma relação de atletas que empataram com o Carlos Barbosa pela Liga Nacional.