Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
09/11/2018 09:53 | Autor: Regis Guerreiro

Prefeito de Entre Rios do Oeste destaca planejamento final de 2018

As administrações municipais em toda a região lindeira, na expectativa de fechar o ano com royalties em caixa, têm procurado manter o cronograma de obras estabelecido para o segundo semestre de 2018.

O ano eleitoral tem como característica apresentar dificuldades para os gestores em função do encurtamento de prazos para a busca e liberação de recursos, e também por conta dos cuidados com a legislação eleitoral.

No caso dos lindeiros, apesar das parcelas atrasadas de royalties, a maioria tem superavit financeiro que possibilita não paralisar obras consideradas prioritárias para o bem estar da população.

É o caso por exemplo de Entre Rios do Oeste.

Nesta semana foi iniciado o trabalho de pavimentação poliédrica à Linha Felicidade.

No trecho licitado serão executados 878 metros de pedras irregulares, que beneficiarão os usuários daquela localidade, dando mais segurança, além de economia em manutenção e mais qualidade de vida para quem usa esse trajeto.

O investimento no local é de 160.140 reais e 32 centavos, recursos próprios do governo municipal que tem procurado melhorar a infraestrutura rural, pavimentando importantes estradas.

Ao comentar as característica do ano eleitoral, o prefeito Jones Heiden, admite algumas dificuldades mas destaca que com planejamento financeiro está sendo possível cumprir com o plano de governo e principalmente executar importantes obras para a população
(ouça prefeito Jones)