Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
09/11/2018 09:52 | Autor: Editor

Unioeste promove hoje o 1º Torneio de Pesca em sua Fazenda Experimental

Com o objetivo de estimular e difundir a prática da pesca esportiva amadora, será realizado hoje o 1º Torneio de Pesca no Setor de Piscicultura da Unioeste, a partir das 13h00, na Linha Guará, em Marechal Cândido Rondon.
O 1º Torneio de Pesca promete promover uma experiência única para os acionados em pesca e os que nunca tiveram contato com ela.
O evento é aberto à participação de atletas pescadores amadores da comunidade em geral e a prova será realizada em grupo ou individual.
As inscrições para o 1º Torneio de Pesca podem ser feitas junto à secretaria do Centro de Ciências Agrárias da Unioeste, campus de Marechal Cândido Rondon.
Para a inscrição é indispensável a doação por parte de cada participante de um kit higiene pessoal, de limpeza ou leite longa vida.
Para a competição do 1º Torneio de Pesca serão premiados aqueles que pescarem: Maior Peixe Geral, Menor Peixe Geral, Maior Quantidade Geral e Espécie Mais Pesada.
A promoção é do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus de Marechal Cândido Rondon.