Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
09/11/2018 14:39 | Autor: Editor

MaL Rondon será sede amanha da etapa final da Copa Scherer Iguaçu de jipeiros

O município de MaL Rondon será sede amanha da etapa final da Copa Scherer Iguaçu 4x4 2018 – Carbono Zero, de jipeiros, com a expectativa de reunir em torno de 40 pilotos da região.




Interessados em participar da competição poderão se inscrever até às 11 horas de amanha ao custo de 350 reais, com direito a duas camisetas e duas fichas de jantar ou também na modalidade passeio, no valor de 150 reais, com direito a uma camiseta e uma ficha de jantar.
A largada da prova será às 13 horas de sábado, no Posto Panorama, para um percurso de 110 quilômetros com uma parada em Curvado para alimentação e ajustes nos veículos, caso necessário.
O ponto final da competição será a prainha de Porto Mendes onde acontecerá o plantio de cerca de 40 mudas de árvores nativas, jantar no restaurante panorâmico do Parque de Lazer e entrega da premiação aos vencedores da etapa e da classificação geral.
Antes desta etapa de Marechal Rondon, ocorreram outras quatro, em Laranjeiras do Sul, Cascavel, Guarapuava e Toledo.
O evento é organizado no município pelo Jeep Clube de Marechal Rondon, com o apoio da prefeitura e conta com o patrocínio de empresas; sendo que parte do valor arrecadado com as inscrições será doada à APAE rondonense.
Edgar Decker, do Jeep Club de Cascavel, fala da programação e expectativa de participações para a etapa final que acontece amanha em Mal Rondon......