Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
05/12/2018 11:06 | Autor: Editor

Caravana Soja Brasil cumpre agenda com produtores e autoridades de Toledo

Depois da parceria de sucesso na safra 2017/2018, o Projeto Soja Brasil contará novamente com o apoio de cinco importantes cooperativas que são referência no cultivo de grãos no Estado.
A caravana desembarcou ontem no município de Toledo; a anfitriã foi a Cooperativa Primato, que recebeu um bom número de cooperados e participantes que ouviram palestras e discutiram temas importantes como: mercado de câmbio e perspectivas da economia brasileira, manejo de fertilidade para altas produtividades e a importância das biotecnologias na produção.
O presidente da Aprosoja-PR, Márcio Bonesi, falou sobre os temas que serão apresentados durante a passagem da caravana, que percorrerá as principais regiões produtoras do Estado.
Em seu primeiro dia, a Caravana Soja Brasil foi recebida na Coop. Primato de Toledo, que conta com mais de 7.500 cooperados em 21 anos de atuação.
A Caravana Soja Brasil estará nesta quarta-feira na Cooperativa Coamo em Campo Mourão; dia 6 na Cooperativa Agrária de Guarapuava; dia 7 na Cooperativa Coopavel de Cascavel; e dia em Mandaguari na Cooperativa Cocari.