Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
11/12/2018 11:11 | Autor: Editor

Bolsonaro é diplomado presidente e promete governo para todos

Foto:TSE/YouTube/Reprodução
O presidente eleito Jair Bolsonaro recebeu ontem a tarde o diploma do Tribunal Superior Eleitoral que o habilita a tomar posse no dia 1º de janeiro, junto com o vice, Hamilton Mourão.
Em seu discurso, Bolsonaro se disse "honrado com a confiança demonstrada pelo povo brasileiro" e garantiu que defenderá a democracia.
Segundo ele, a construção de uma nação mais justa depende da "ruptura de práticas que retardaram o progresso no país", como mentiras e manipulação.
Presidente eleito disse ainda que a cerimônia desta segunda-feira "trata-se do reconhecimento de que o povo escolheu seus representantes em eleições livres e justas, como determina a nossa Constituição".
Prometeu governar para todos, sem distinção de raça, cor, renda, religião e sexo e pediu a confiança daqueles que não votaram nele, pois a partir de 1º de janeiro, será o presidente dos 210 milhões de brasileiros e governará em benefício de todos.
O presidente eleito agradeceu à Deus por estar vivo mesmo após ter sido esfaqueado no inicio da campanha, ao trabalho da Justiça Eleitoral, o apoio da família e os 57 milhões de votos.