Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
12/12/2018 16:36 | Autor: Editor

Ari Schmidt é eleito presidente da Câmara de Nova Santa Rosa

Por cinco votos a dois, o vereador Ari Schmidt do MDB, se elegeu ontem presidente da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rosa.
Ele vai suceder o atual presidente Paulo Wagner Neto, também do MDB, que está concluindo o seu quarto mandato a frente do legislativo nova-santa-rosense.
A composição da nova mesa diretora da Câmara de Nova Santa Rosa terá além do presidente Ari Schmidt, o vice-presidente Felipe Schindler do MDB, 1ª secretária Ivete Niedermayer do PSDB, e 2º secretário Darci Reiter, do PSC.
A nova direção assume seus cargos na mesa no dia 1º de janeiro de 2019.
O vereador Ari Schmidt, atualmente ocupa o cargo de secretario municipal de Finanças na Prefeitura de Nova Santa Rosa.
Ontem, ele deixou o cargo, participou da eleição da mesa diretora da Câmara, e hoje retorna a sua função no executivo, contudo, sua saída definitiva da função de secretário acontece no próximo dia 31 de dezembro.
Legislador experiente, vereador de terceiro mandato, Ari Schmidt, afirma que dará continuidade ao grande trabalho realizado pelo atual presidente Paulo Wagner Neto, principalmente no que diz respeito a harmonia e união dos integrantes do Poder Legislativo de Nova Santa Rosa, em prol da população do município.....