Rádio Difusora

(45) 3284-8080
24/12/2018 09:08 | Autor: Editor

BPFron recupera moto furtada em casa desocupada em Pato Bragado

Na tarde de ontem Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira receberam uma denúncia anônima informando que em uma residência em Pato Bragado havia uma motocicleta furtada.
Os PMs realizaram buscas e localizaram na residência denunciada uma HONDA/Bros de cor vermelha com alerta de furto na cidade de Santa Helena em 25 de novembro passado.
Durante buscas em conjunto com o Pelotão de Operações com Cães farejadores foi localizado na residência um pote contendo 40 gramas de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.
Os produtos apreendidos foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.
Ainda ontem em abordagem a um ônibus que seguida de Guaíra para Porto Alegre, na BR 163, Policiais do BPFron localizaram no bagageiro duas bagagens contendo 43 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 27 quilos 583 gramas kg.
Um homem de 21 anos natural de Porto Xavier, Rio Grande do Sul, identificado como proprietário das sacolas foi preso.
Já no início da noite de ontem, um ônibus com destino a Florianópolis foi abordado e preso pelos Policiais Militares do BPFron na cidade de Céu Azul um indivíduo de 21 anos , com 10 gramas de maconha.
No final da noite de ontem, outro ônibus foi abordado pelos Policiais Militares do BPFron em Guaíra e com uma menor de idade foram encontrados duas bagagens contendo pouco mais de 20 kg de maconha.
A adolescente apreendida e encaminhada juntamente com o ilícito para os procedimentos legais cabíveis.