Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
31/12/2018 10:09 | Autor: Maiko

Vereador Canela deixa presidência da Câmara de Quatro Pontes e devolve 32% do orçamento ao executivo

O vereador Cesar Seidel – o Canela, está encerrando seu mandato como presidente da Câmara de Vereadores de Quatro Pontes, biênio 2017 / 2018.

Em sua gestão, tentou implantar um novo modelo de administração publica objetivando atender o anseio da população, e deixa a presidência com o sentimento de dever cumprido.

No mandato como presidente, Canela destaca a agilidade na tramitação dos projetos; e a apresentação de centenas de matérias que levaram ao executivo o desejo da população de Quatro Pontes.

Uma das prioridades como presidente foi a redução das despesas do legislativo, como por exemplo a diminuição do número de colaboradores e a redução dos gastos com diárias.

A economia gerada pelo legislativo de Quatro Pontes resultou na devolução de 32% do orçamento da Câmara ao executivo, para que seja utilizado em obras que beneficiem a população, conforme destaca o presidente Cesar Seidel – o Canela..............................................gravação...............................................................