Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
25/01/2019 16:00 | Autor: Editor

Veículo invade Avenida, provoca acidente e foge sem prestar socorro a vítima

Rondonense segue internado em estado grave, com contusões de pulmão e abdômen; e fraturas de fêmur, tíbia e pé.


Um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da madrugada de hoje, na Avenida Rio Grande do Sul cruzamento com rua Almir Dalla Veccchia, esquina da empresa Raquel Malhas.
A colisão envolveu uma motocicleta Honda Biz, com placa da cidade, conduzida pelo soldador, Marciandro dos Santos, conhecido como “Zorba”, e um automóvel de cor prata, cujo condutor fugiu sem prestar socorro a vítima e ate agora não foi identificado.
Foi apurado que o rondonense “Zorba” trafegava pela Avenida quando foi acertado em cheio pelo carro, que invadiu a preferencial.
O motociclista foi projetado por vários metros e em estado grave, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Rondon.
Segundo informações médicas, o soldador Marciandro dos Santos, o “Zorba”, resultou com contusões de pulmão e abdômen; e fraturas de fêmur, tíbia e pé; e segue internado na Unidade Semi Intensiva do Hospital Rondon.
Através das câmeras de segurança de empresas próximas do local do acidente, foi possível apurar que o acidente foi causado aos 32 minutos de hoje, por uma Parati de cor prata.
Novas imagens estão sendo coletadas junto a estabelecimentos comerciais situados no prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul, para conseguir identificar o condutor que provocou o acidente e fugiu sem prestar socorro a vítima.