Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
01/02/2019 15:57 | Autor: Editor

Gestão da agricultura de pai para filho esbarra na administração das finanças

Há 25 dias de deixar oficialmente a presidência do Sindicato Rural Patronal de Marechal Cândido Rondon, o agropecuarista Valdemar Kaiser será entrevistado em “A Personalidade da Semana”.
Ele iniciou suas atividades como presidente da entidade no dia 11 de fevereiro de 1995 e, deste então, dedicou maior parte de seu tempo no trabalho voltado aos produtores rurais associados.
Na entrevista ele falará sobre as principais atividades desempenhadas pelo Sindicato, as principais demandas do agronegócio brasileiro, os motivos que o levaram a deixar o cargo nas mãos do jovem Élio Chapla, entre outros assuntos.
Em uma parte da entrevista, Valdemar Kaiser falará sobre o projeto Herdeiros do Campo, que visa melhor preparar pais e filhos sobre o momento certo de repassar a gestão da propriedade agrícola…………...gravação……
A entrevista completa com o presidente do Sindicato Rural Patronal de Marechal Cândido Rondon, Valdemar Kaiser, será levada ao ar amanhã, a partir das 11h00, em A Personalidade da Semana, e reprisada no Jornal de Domingo.